sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Doce férias

Em torno de todos os pontos positivos - confesso que não encontrei negativos - dessas férias, posso afirmar: não estou afim de voltar com a rotina. Isso é sério.
Tão bom poder ir dormir quando o dia está amanhecendo, e apenas acordar na hora do almoço ou café-da-tarde. Tão bom sair sem ter hora pra voltar. São férias, doce férias. Mas uma hora o doce acaba e você precisa se conformar com o amargo, certo? Então que seja, vamos lá!
Saudando a não desejada e esperada rotina. Saudando os problemas e, na medida do possível, preparando um confronto contra os mesmo.
Tão certo quanto o doce das férias é o fim delas. Então, que seja.

Mais uma vez, eu, Ig.

3 comentários:

  1. Odeio rotina. Mas agora que acabou as ferias tenho que recuperar alguns anos perdidos e colocar a minha cabeça maluca no lugar. Odeio ter que me conformar. Mas nesse mundo todo errado, não tenho escolha, além de me corrigir e engolir sapos =/ . Ah! amei seu texto, me encontrei aqui. Já estou te seguindo, me segui? Assim poderemos trocar conhecimentos. Beijo
    http://anjosceticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, a pior partes das férias é mesmo quando ela acaba. 30 dias nao é suficiente, não é msm?

    Obrigado por me seguir, e comentar, abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo é ter férias tendo alguém que pague nossas contas ... ai, que vontade!

    ResponderExcluir